.

.

capa

capa

capa

capa

capa

capa

capa

capa

16/08/2015

Os blogueiros





"Nada se cria e nada se destrói. Tudo se transforma...inclusive o conhecimento"




  • Assayá 


   Me chamo Assayá Fernandes, tenho 22 anos e sou discente do curso de Licenciatura em química do Ifba- Campus Vitória da Conquista. Para mim, a química é mais do que uma ciência, é uma possibilidade de adquirir descobertas a cada dia e com isso, desmistifica-la juntamente aos professores, colegas e futuramente com os meus alunos, aplicando em nosso cotidiano e aperfeiçoando nossas praticas.

  • Gislaine


    Meu nome é Gislaine, tenho 19 anos, estou cursando Licenciatura em química no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). 
   A química entrou na minha vida, quando eu estava no meu 3° ano (ensino médio), nunca tinha gostado, porém uma professora despertou minha paixão pela química e me mostrou como utiliza-la no cotidiano.


  • Rodrigo
 
 Meu nome é Rodrigo, tenho 25 anos e estou cursando Licenciatura em Química no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). 
   Me apaixonei pela química e outras ciências, no momento que coloquei meus pés em um laboratório. Meu sonho é que todas escolas do Brasil tenha um laboratório ativo de química, para que outras pessoas possam se encantar por ela.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Dale Química.